Faltam 15 minutos para a meia-noite. Estou de frente para o computador sem saber, ao certo, o que fazer. A poucas horas estava na faculdade, na disciplina Prática II, ministrada pelo professor Leandro Lacerda. Na verdade, é ele quem nos dá o caminho das pedras para obtermos sucesso em nossa monografia.
Soube do [curto] prazo que terei para pesquisar e redigir minha defesa (Favela Impressa - como os moradores da favela se enxergam no jornal impresso). Preciso, até o próximo dia 06 de abril, ter o 1º capítulo concluído. "Como assim?", perguntei-me. E aqui estou eu, sem saber, ainda, o que fazer.
Graças a minha ansiedade, decidi criar este blog. Um espaço onde pretendo expor os bastidores do processo de elaboração da monografia, como as pesquisas de campo e bibliográficas, as entrevistas, as colaborações etc.
Todas as palavras escritas aqui serão apenas um retrato da minha felicidade por chegar até aqui: o tão sonhado 8º - e último - período. É a reta final de uma estrada e o começo de mais um longo caminho. Finalmente, foi dada a largada!
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário